quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lágrimas de pura cera

Permanência de estado frio emocional.
Meu coração nao bate mais como antes, meus pensamentos insistem em vagar em lugares perdidos e proibidos.
Meu tesão entrou em erupçao, e eu mais uma vez pensei que poderia sentir.

Não... você nao serve para esta mulher, ela gosta de voar alto, enquanto você se lamenta por nem ao menos tentar tirar seus pés que nunca foram tão longe além do próprio lugar que esta.

Sim... ela é muito mais do que imagina, aliás nem a sua imaginação conseguiria decifra-lá, porque a sua imaginação é pouca pra tanto glamour.

Eu sei que você se sente suficientemente melhor e acha q suporta todos os baques do seu mundo !

Mas ela acha que você se esconde.E que essa máscara de pura cera foi se formando com suas próprias lágrimas, como as árvores que ficam cobertas de cera marron com a marca da dor provocada.

Melhor mesmo é cortar o mal pela raiz , menos choro , menos sofrimento e sem tanta cera pra te esconder.

Um comentário:

  1. Belo diário. Conto-poesia de prima. Eu vi cada figura, e pergunto: o que seria dessa vida sem a poesia? E respondo: perderia toda a sua magia.

    ResponderExcluir