quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bolinhas de sabão

Vivo procurando barulho. Vivo falando com os meus cotovelos.

Mas as vezes o silêncio me acalma, me pego compondo melodias com os pingos da chuva caindo no quintal...

Faço dança com os estalos da casa e viajo com tic tac do relógio.
As vezes me sinto uma Alice da vida, com um coelho louco correndo atrás de mim e berrando quanto tempo ainda me resta.
Isso não é um medo paranóico, achando que o mundo vai acabar ou que a qualquer hora eu possa morrer.
É vontade exgerada de vida...
Como se a vida estivesse a minha frente em forma de bolo, coca-cola, cerveja e cigarros.

Aqueles pequenos prazeres que a gente tem repentinamente e que nada nos faz tirar.

Meu mundo azul elétrico... Dele eu ainda nada sei.

Tenho sede a todo instante de amar, de cantar e encantar, correr, me molhar na chuva, de me apaixonar por poeira, de beijar sapo esperando que ele vire príncipe, de ser lagarta pra poder virar borboleta.

Sinto -me flutuando em bolinhas de sabão coloridas e cheirosas!

Vivo reinventando meu mundo de bolhas flutuantes com aquarela colorida, como num quadro surrealista.
E a cada pingo d' água que cai da chuva fria, uma nova idéia de vida acontece.

Um comentário:

  1. Como me faz bem "ouvir" suas palvras....
    beijos amiga!
    marilia senna

    ResponderExcluir