quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Asa quebrada !

Sou borboleta ... Sou pássaro... Sou peixe...

Sou girassol... as vezes sou frágil, delicada e romântica como as rosas.
Tenho alma branca.. vontades vermelhas... gosto azedo ... cheiro único!
Minhas asas estão quebradas e eu ... continuo aqui esperando que as gotas desse orvalho curem essas cicatrizes.


No tempo certo tudo acontece....
No tempo certo entendemos o que era tão dificil compreender ...
No tempo certo as cores fazem mais sentido ...



Quero temperar com emoções apimentadas os meus dias ...
Quero dar alegria e buscar tempestades de amor ... amor puro... amor orgânico.
Ser camaleoa ... mudar quando necessário ... agir quando preciso!
Jogar fora o que nao quero que seja guardado ... abolir o que me abafa ... me afoga ... me sufoca.



Tudo no meu tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário